Ah, os anos 2000! Trouxeram-nos as calças descaídas, o vício de jogar Snake nos telemóveis Nokia e, mais importante ainda, o início da ascensão de Kim Kardashian.
Foi no dia 25 de agosto de 2006 que se deu um ponto de viragem na cultura popular à porta de uma discoteca em Hollywood. Tara Reid chegou ao espaço sorridente, acenando e sorrindo para os fotógrafos, e dirigiu-se para a porta, onde teve um tratamento muito pouco VIP e foi obrigada a esperar.
Enquanto isso, chega a sua a sua ex-melhor amiga e ‘it-girl do momento’, Paris Hilton, de braço dado com Kardashian, na altura uma desconhecida e assistente da herdeira. As duas passam por Reid como se a atriz fosse invisível e entram na discoteca.
Estava assim desfeita a longa amizade de Tara e Paris – em 2014, a atriz revelou que nunca mais falaram desde o incidente – e entrava em cena uma nova estrela: Kim. O resto é história.
Paris Hilton gere um império multi milionário, Kim Kardashian (depois da sex tape com Ray J) tornou-se a maior estrela da reality TV e beauty influencer norte-americana, e Tara Reid continua a trabalhar como atriz, tendo participado recentemente no filme para televisão ‘Sharknado’.