Dois anos após uma relação muito adorada pelo público, Gigi Hadid e Zayn Malik decidiram colocar-lhe um ponto final. Para tristeza de milhares de fãs, o casal de artistas chegou mesmo a publicar anúncios oficiais nas redes sociais. Contudo, pouco tempo depois, foram captados pela lente de um paparazzi aos beijos na rua.
Após a divulgação das imagens, não tardou a que ambos voltassem a mostrar – sobretudo pelo Instagram – que estariam novamente juntos. Ainda assim, uma fonte próxima terá revelado ao Us Weekly, em junho, “Eles acabaram e voltaram a estar juntos logo a seguir. Agora, estão juntos, mas poderão não estar daqui a uma hora“.
No passado dia 22 de outubro, a modelo publicou uma selfie na sua página de Instagram, na qual surge junto ao cantor. Na legenda, escreveu, apaixonada, “A voltar para casa, para o meu lugar feliz“. Esta é a primeira imagem divulgada pelo casal em alguns meses, o que leva o público a questionar-se se, durante esse tempo, estiveram juntos ou voltaram a dar um tempo à relação.
Contudo, em setembro, o artista terá divulgado uma imagem da mãe de Gigi, na qual esta surge a segurar a revista GQ, com Zayn na capa, dando a entender que tudo estaria a correr bem entre os dois jovens. Além disso, os frequentes gostos da modelo nas fotografias partilhadas pelo companheiro vão igualmente denunciando o estado da relação. Será que é um amor para durar?