‘Keeping Up with the Kardashians’, continua a mostrar o desenrolar do drama que envolveu o nascimento da bebé True Thompson, que aconteceu em abril passado.
Num teaser divulgado online, a famosa família consegue chegar a Cleveland a tempo de assistir à chegada de mais um elemento ao mundo. Isto apenas algumas horas depois de o escândalo de traição protagonizado por Tristan Thompson ter feito manchetes.
“Vocês vão cumprimentar-se ou não,” diz Khloé a Kim e Tristan na sala de partos.
Numa tentativa de manter a paz, os dois trocam um abraço pouco entusiasta – mas não antes de Kim fazer algumas caretas nas costas do basquetebolista.
“O ambiente está calmo. Pensei que haveria muito mais tensão,” comenta a mulher de Kanye West. “Por mais que queira chatear-me, não acho que seja a altura certa. Portanto vou manter a classe. Não tenho de interagir muito, só tenho de estar aqui para apoiá-la.”

D.R.
Recentemente, Khloé Kardashian refletiu sobre as infidelidades do namorado e defendeu a sua decisão de continuar a relação, explicando por que motivo permitiu a presença do atleta na sala de partos.
“Queria ter uma linda experiência por mim e pelas memórias daquilo que escolher partilhar com a True quando ela for mais velha. Quero que ela tenha vídeos e fotografias do papá aqui, a segurá-la, etc.” começou por dizer. “Os bebés sentem energias! Sei disso! Escolhi pôr os meus sentimentos de parte pelo nascimento e tentei estar rodeada do máximo de energia positiva possível,” continuou. “O meu único pensamento era o nascimento da minha filha e não ia deixar que ninguém causasse disrupção. Escolhi ser madura pela True.”
A estrela de reality TV revelou ainda que, olhando para trás, consegue perceber que “estava em choque” porque nunca pensou que ia passar por uma situação tão polémica, especialmente na reta final da gravidez. Ainda assim, diz estar orgulhosa da sua postura. “A True deu-me a paz e força que precisava.”