Parece que há a possibilidade de Kourtney Kardashian um dia dar mais irmãos aos pequenos Mason, 8, Penelope, 6, e Reign, 3, fruto do sue relacionamento já terminado com Scott Disick.
Num teaser do novo episódio de Keeping Up With the Kardashians, a estrela de 39 anos fala com as amigas Larsa Pippen e Stephanie Shepherd sobre as dificuldades, especialmente a nível emocional, que tem sentido no processo de congelar os seus óvulos.
“Tenho tido muitas oscilações emocionais porque tenho levado as injeções para a criopreservação,” explica. “É de doidos. Sinto que quero saltar da minha pele. Ando doida. Não consigo aguentar.”
Kardashian diz ainda que as injeções em si não terríveis, porque tem uma grande tolerância à dor, mas que tudo fica exacerbado e por vezes sente-se ansiosa.
“É muito emocional. Acho que é a parte mais difícil. Sinto-me bem,” continua. “Só que choro todas as noites até dormir. Sinceramente, não seu se vou ter mais filhos. É mais uma medida de prevenção.”
De recordar que Kourt falou pela primeira vez na ideia num episódio do reality show, transmitido no início de 2018, em conversa com a irmã Kim.
Veja tudo, no vídeo.