A duquesa de Sussex regressou ao Instagram por breves instantes … ou será que não?
Alguns meses depois de Meghan dizer adeus às redes sociais, um dos ‘requisitos’ para ser membro da família real britânica, a sua a página na plataforma foi reativada e alguns dos seus três milhões de ex-seguidores não perderam tempo a fazer capturas de ecrã para registar o momento.
As imagens mostram que o seu feed continuava igual, com publicações dedicadas ao seu antigo blogue de lifestyle, o The Tig, a citações inspiradoras e aparições ocasionais do seu cão. A foto de perfil também continuava a mesma, uma selfie, e na biografia lia-se: “UN. World Vision. One Young World. Suits. The Tig.”
Tão misterioso quanto o ressurgimento da página foi a sua desativação pouco depois de esta ter começado a dar que falar online.
Muitos especularam que a duquesa de Sussex podia estar a planear um regresso às redes sociais – afinal de contas, as princesas Beatrice e Eugenie, e o príncipe André têm páginas oficiais no Instagram -, mas o repórter especializado em realeza Omid Scobie tem outra justificação para o ocorrido: tudo não passou de um problema informático.
“Para quem está a questionar-se, a duquesa Meghan não vai regressar ao instagram. Podem culpar uma falha no sistema pelo reaparecimento da sua página na aplicação esta manhã.”
Erro informático ou não, certo é que os fãs têm saudades da presença de Meghan online. Nesse sentido, veja (ou reveja) todas as publicações da mulher de Harry no vídeo, acima.