Céline Dion está deliciada com a casa dos 50.
A cantora, que faz 51 anos em março de 2019, falou com o The Sun sobre o significado deste marco de vida e confessou estar a viver “a melhor fase” da sua vida.
“Quero muito desfrutar e abraçar cada momento. É como ter um novo fôlego. Os 50 têm sido ótimos para mim.”
E, aparentemente, este novo fôlego dá azo a rumores, especialmente no que à sua vida amorosa diz respeito. Apesar de a estrela ser vista constantemente na companhia do dançarino Pepe Munoz, 34, fez questão de deixar bem claro na entrevista que os dois não formam “um casal” – e mostrou-se indiferente perante as manchetes dos tablóides que dizem o contrário.
“Não me importo porque ele é bonito e é o meu melhor amigo,” começa por dizer. “Já agora, quando digo ‘sou solteira’, por favor deixem-me em paz… Sim, há outro homem na minha vida, mas não O homem na minha vida.”
De recordar que Dion ficou viúva em 2016 após o marido, René Angélil, perder uma longa batalha contra um cancro na garganta. Depois de mais de 20 anos de casamento, Angélil, que também era seu agente, nunca está longe dos pensamentos da estrela, que encontra conforto em “saber que agora ele está em paz e a descansar”. De resto, dá crédito ao companheiro por lhe dar coragem para viver a vida sem reservas, chamando-lhe “o melhor homem do mundo.”
“Vejo-o todos os dias através dos olhos dos meus filhos,” disse sobre os gémeos Eddy e Nelson, 8, e René-Charles, 17. “Ele deu-me tanta força durante todos aqueles anos… e tanto para eu explorar.”