Bem justo ao corpo, mostrando as formas do corpo de grávida, já no último trimestre de gestação. Foi esta a opção de Meghan ao eleger o vestido para usar na apresentação da gala gala The Wider Earth, no Museu de História Natural.
A aposta da duquesa foi no branco em look total. Meghan reciclou um casaco branco de Amanda Wakeley, coordenado com um vestido justo da mesma cor, que salientava bem a sua barriga de grávida. O modelo tinha a assinatura da marca norte-americana Calvin Klein e integrava a coleção Resort 2019. O outfit ficou complete com uns sapatos nude Ralph Lauren e uma clutch a combinar.
Quanto ao penteado, Meghan deixou de parte o estilo apanhado ‘messy’, optando antes por uma versão mais clássica, que deixava ver os brincos Vanessa Tugendhaft, em forma de trevo de ouro amarelo e diamantes.
Se olharmos para os modelos usados tradicionalmente pelas mulheres da realeza quando estão grávidas, destacam-se as roupas mais largas, tecidos leves, que não evidenciam demasiado o corpo. Meghan deitou essa ‘cartilha’ fora e marcou pontos junto dos amantes de moda.