Tristan Thompson, 27, deu por si no centro de um novo escândalo de traição – ainda mais escabroso que o primeiro – que terá levado ao fim da sua relação com Khloé Kardashian, 34.
De acordo com a plataforma Hollywood Unlocked, que avançou este exclusivo em primeira mão, o basquetebolista viajou de Cleveland para Los Angeles, para passar o Dia dos Namorados com Kardashian e a filha de 10 meses do casal, True Thompson.
No último domingo, 17 de fevereiro, o atleta terá dado uma festa privada em sua casa na qual foi pedido a todos os convidados que não usassem os telemóveis, caso contrário teriam de sair. Quando todos os aparelhos estavam guardados, Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, chegou ao convívio e, segundo uma fonte do site que estava presente, a jovem de 21 anos e Thompson “não se largaram” – e o tipo de carinhos ultrapassava os limites da amizade. Woods só terá ido para casa às 7 da manhã.
![IMG_2330.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/13932749IMG_2330.jpg)
Jordyn Woods e Tristan Thompson
D.R.
E parece que o rumor tem, no mínimo, um fundo de verdade. Jason Lee, diretor executivo do Hollywood Unlocked, confirmou no Instagram que deu a notícia diretamente a Khloé antes de publicá-la na plataforma. Além disso, tanto a estrela de reality TV como a sua melhor amiga, Malika Haqq, comentaram a publicação. Enquanto a primeira só publicou emojis de um homem a gritar, a segunda escreveu “Grandes Factos” (tradução livre).
A notícia é chocante, especialmente tendo em conta que Jordyn e Kylie Jenner são praticamente inseparáveis há vários anos e, além disso, a modelo tem uma relação próxima com toda a família.
![Captura de ecrã 2019-02-20, às 00.59.14.png](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/13932751Captura-de-ecra%CC%83-2019-02-20-a%CC%80s-00.59.14.png.png)
Reprodução
De acordo com o TMZ, assim que soube desta última infidelidade, Khloé Kardashian pôs um ponto final no relacionamento com a estrela da NBA, sendo que uma fonte diz que “ela está farta” e que as hipóteses de reconciliação são praticamente nulas.
Esta não é a primeira vez em que Tristan, alegadamente, é infiel à namorada. Em abril de 2018, o jogador dos Cleveland Cavaliers foi apanhado em clima de intimidade com outra mulher num bar em Nova Iorque. Depois disso, levou-a para o hotel onde estava hospedado. Para piorar, nessa altura surgiu outro vídeo, gravado em outubro de 2017, em que o atleta é visto aos beijos (entre outras coisas) com duas mulheres num shisha bar em Washington D.C. As histórias vieram à tona dias antes de Kardashian dar à luz .