Da carreira de atriz à nova vida como a duquesa de Sussex, Meghan está habituada a ter os olhos do mundo postos em si. No entanto, isso não a torna imune aos nervos e à timidez.
Recentemente, a mulher de Harry visitou a Smart Works, uma instituição da qual é patrona e que apoia mulheres em situação de desemprego de longa duração, e revelou o seu truque para lidar com o stress de estar na ribalta – inclusive antes do seu casamento, que levou a imprensa ao rubro em maio de 2018.
“A coisa mais importante é simplesmente respirar e ter confiança interior,” disse às mulheres presentes no espaço, de acordo com um tweet da repórter especializada em realeza Emily Nash.
E parece que esta não foi a única ocasião em que os membros da organização tiveram a oportunidade de privar com Meghan e receber os seus conselhos.
“A duquesa visitou a Smart Works várias vezes durante o último ano e trabalhou com muitas mulheres que beneficiaram do apoio da instituição, ajudando-as através de treino e preparação para entrevistas,” lê-se no site oficial da família real britânica.
Recorde-se que esta não é a única causa que a nora do príncipe Carlos vai apoiar. De acordo com o comunicado oficial do Palácio de Kensington, “a duquesa tem o prazer de se tornar patrona de organizações nacionais que fazem parte da identidade do Reino Unido e está ansiosa para trabalhar com elas para atrair mais atenção pública para as suas causas”.
O Teatro Nacional, a Associação de Universidades da Commonwealth, a associação de resgate de animais em perigo The Mayhew e a Smart Works, uma instituição de apoio à empregabilidade de mulheres com carências são as entidades pelas quais Meghan vai passar a dar a cara e que “refletem as causas a que sempre se associou”.