Jordyn Woods disse a sua verdade sobre a noite em que, alegadamente, traiu a confiança de todo o clã Kardashian-Jenner.
De recordar que a melhor amiga de Kylie Jenner ter-se-á envolvido com Tristan Thompson, o ex de Khloé Kardashian, durante o fim de semana do Dia dos Namorados.
A jovem foi convidada do programa de Jada Pinkett-Smith, o Red Table Talk, nesta sexta-feira, 1 de março, e admitiu que não devia ter ido à festa privada em casa da estrela da NBA, mas nega que os dois tenham “curtido”. Aliás descreveu o cenário como “diversão inocente”. Quanto à sessão tórrida a que alguns dos outros convidados dizem ter assistido, afirma que não foi bem assim.
Entretanto, Khloé já reagiu nas redes sociais.
“Por que estás a mentir, Jordyn? Se vais tentar savar-te ao falar publicamente, em vez de me ligares em privado para pedir desculpa primeiro, pelo menos sê honesta. Já agora, tu és o motivo pelo qual a minha família está desfeita!”
As famílias Woods, Kardashiam-Jenner e Smith acabam por estar interligadas neste drama: o falecido pai de Jordyn era um técnico de som que trabalhou nas seis temporadas da série Fresh Prince of Bel Air, que catapultou Will Smith para a fama, e os dois ficaram amigos – tanto que a jovem se refere ao ator como “tio Willy”. Além disso, foi Jayden Smith, o filho mais velho de Will e Jada (e o primeiro namorado de Kylie Jenner), que apresentou Woods a Kylie quando ainda estavam no início da adolescência, e as duas tornaram-se inseparáveis.
Veja no vídeo, abaixo, os conselho que Will Smith deu a Jordyn Woods para lidar com este escândalo.