Após bastante tempo em silêncio, Khloé Kardashian decidiu pronunciar-se em relação ao escândalo de traições do qual Tristan Thompson e, recentemente, Jordyn Woods, até então melhor amiga de Kylie, é protagonista.
No Twitter, a mãe de True escreveu, no passado dia 1 de março, “Porque é que mentes, Jordyn? Se tentas salvar-te ao falar em público, em vez de me ligares em privado para pedir desculpa primeiro, pelo menos sê honesta em relação à tua história. Ah, e tu és a razão pela qual a minha família acabou!“.
Pouco tempo depois, decidiu acrescentar, “O Tristan é igualmente culpado, mas ele é o pai da minha filha. Independentemente do que ele me faça, não magoareia a minha filha. Ele tem tratado desta situação em privado. Se ele mentisse publicamente acerca do assunto, aí sim, iria falar dele também em público“.
Depois das inesperadas declarações, Khloé ainda conseguiu surpreender, ao publicar mais uns quantos tweets, nos quais revela que o facto de Tristan a “trair e humilhar” já não foi um choque tão grande como da primeira vez.
Por fim, emendou o que tinha escrito em primeiro lugar e disse que, apesar de ter sido magoada por alguém que considerava uma irmã, “a Jordyn não deve ser culpada pelo fim da minha família. Isto foi culpa do Tristan“.