Um verdadeiro ícone de estilo, Meghan tem conseguido, ao longo da gravidez, surpreender com os estilismos mais arrojados. Desde vestidos curtos, a opções justas ao corpo, a duquesa é exemplo de que a barriga a crescer não deve impedir uma mulher de usar aquilo com que se sente bem. Veja cinco exemplos:
Por esta altura, a duquesa estava grávida de menos de quatro meses, e já se começava a notar a barriguinha. Ainda assim, optou por um vestido branco – que, ao contrário do preto, não é considerado o tom mais elegante -, que terminava ligeiramente acima do joelho.
Para ocasiões especiais, como esta, em janeiro, no Royal Albert Hall, Meghan mostrou que a barriga bem saliente poderia combinar de forma perfeita com um vestido justo, cheio de lantejoulas. Uma opção, aos olhos de muitos, arriscada, mas que não poderia ter resultado melhor.
No National Theatre, também em janeiro, a mulher de Harry optou por um conjunto completamente nude, uma das suas escolhas mais frequentes, num modelo de vestido que, em vez de disfarças a barriga, até a realçava.
E porque nem sempre apetece vestir um vestido, a duquesa voltou a provar que privilegia o conforto, e que, se a ocasião o permitir, e se for aquilo que realmente lhe apetece, pode vestir algo mais casual. Foi este o caso, em Marrocos, quando optou por calças e blazer escuros, combinados com uma larga camisa branca e sapatos rasos.
Provavelmente, a fotografia mais recente de Meghan, captada hoje, 8 de março, em Londres, e a maior prova que uma barriga de grávida de quase nove meses não significa que os vestidos acima do joelho sejam proibidos. A duquesa arrasou neste conjunto, combinado com um blazer escuro e, claro, uns elegantes saltos altos.
Nota: fotografias retiradas das páginas oficiais de Instagram dos palácios de Kensington e de Buckingham.