A um bom drama seguem-se, por norma, várias teorias da conspiração. E o caso da amizade destruída de Kylie Jenner e Jordyn Woods, após envolvimento da última com o, agora ex, companheiro de Khloé Kardashian, é o exemplo perfeito disso.
De volta ao Instagram depois do escândalo, Jordyn publicou, no passado domingo, dia 17 de março, uma fotografia em biquíni, no Instagram, que legendou como “o sol voltou“. Cerca de uma hora depois, Kylie divulgou também uma imagem sua a usar swimwear, enquanto se divertia com a filha.
Mais à noite, Jordyn voltou a publicar uma imagem, desta vez uma selfie, através da qual desejou uma “boa noite” aos seguidores, e parece que não era a única a estar ativa na rede social. Praticamente ao mesmo tempo, a irmã de Kendall Jenner divulgava um vídeo em que falava com Stormi, no mesmo local da fotografia anterior.
Escusado será dizer que as teorias não demoraram a surgir, e vários fãs se questionaram se seria uma coincidência ambas publicarem conteúdos semelhantes, ou, simplesmente, em horários próximos. Até porque, tendo em conta que Kylie segue apenas 125 pessoas no Instagram, e Jordyn 323, é pouco provável que não tenham visto os conteúdos publicados uma pela outra no feed.