Conhecida mundialmente pelo papel que desempenhava na série Suits, antes de casar com Harry, Meghan acumulou outras produções no currículo. Foi o caso do filme “Anti-social”, de 2015, em que contracenou com Gregg Sulkin.
Recentemente, numa entrevista no programa Fair Game With Kristine Leahy, o ator não se cansou de tecer elogios à ex-colega, revelando ao mundo como esta era antes de começar sequer um romance com Harry.
“Toda a gente a conhece como uma princesa, mas, na vida real, ela é genuinamente como uma princesa. É uma das pessoas mais simpáticas, sinceras, genuínas e com mais classe que já conheci“, garantiu.
E os elogios não se ficaram por aqui. Gregg referiu ainda ter ficado orgulhoso do facto de a atual duquesa se ter “mantido firme” e ter lidado bem com o escrutínio dos media. “Ela era uma super-estrela“, disse.
À parte de tê-la conhecido pessoalmente, Sulkin diz-se feliz por Meghan ser “uma parte” do seu país. “Obviamente, os media sabem, não tem sido fácil para ela. E ela tem-se mantido firme, o que demonstra o exemplo de classe que ela é”, rematou.
Relacionado: o motivo porque Meghan não vai ao Twitter
Reveja: O cumprimento amigável de Kate e Meghan que está a correr o mundo