Com apenas 14 anos de idade, Apple Martin parece já saber bem o que quer (ou o que não quer). Recentemente, a filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin decidiu comentar uma selfie que a mãe divulgou no Instagram, e a observação não foi a mais positiva.
Na imagem, em que o cenário é de muita neve, a atriz posa sorridente ao lado da filha, vestida a rigor, com uns grandes óculos espelhados, típicos de praticantes de ski. Na legenda, colocou apenas alguns emojis – uma maçã (apple, em inglês), um boneco a fazer ski e um coração.
“Mãe, já discutimos isto. Não podes publicar nada sem o meu consentimento“, escreveu Apple. E a ex-companheira do vocalista dos Coldplay não se deixou ficar, respondendo “Nem se vê a tua cara!“. Escusado será dizer que, à parte de alguns comentários carinhosos – como foi o caso do da atriz Jennifer Garner, que escreveu “Queridas” -, não faltaram as críticas.
O comentário da jovem acabou por ser apagado, muito provavelmente devido à avalanche de julgamentos que referiam, sobretudo, o facto de esta poder ter faltado ao respeito à mãe, numa espécie de “inversão de papéis”.