Foi, recentemente, divulgado o trailer da nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, que estreou a 31 de março. E Khloé, Kim, Kourtney e mesmo Kris partilharam, nas redes sociais, algumas imagens do que estava para vir. E se há eventos divertidos, também é mostrado o momento em que Khloé descobre a traição de Tristan com Jordyn Woods. A questão é que, após verem o vídeo, vários fãs ficaram com a ideia de que aquela foi apenas uma jogada dramática para o show.
O Twitter encheu-se de ceticismo, com vários seguidores atentos a questionar a (talvez exagerada) carga dramática da cena. Até porque é o momento mais destacado no clip de 90 segundos, o que leva a pensar que pode ter sido algo orquestrado, de modo a garantir visualizações.
A questão é que tudo começou com um alegado flirt entre Jordyn e o atleta, numa festa em casa, a 19 de fevereiro. 10 dias depois, a jovem desmentiu ter tido relações com o então companheiro de Khloé, no programa Red Table Talk. E enquanto tudo isto acontecia, as câmaras continuaram a filmar a mansão Kardashian, resumindo o escândalo no trailer divulgado a 27 de março.
Vários fãs sugerem que a ideia tenha sido de Kris Jenner, de modo a beneficiar no que toca ao lucro do reality show, embora não haja claras evidências de tal. Na verdade, Khloé aparenta estar verdadeiramente abalada e a mãe preocupada com ela e com a neta. Ainda assim, seria impossível ignorar as milhares de sugstões – algumas bem engraçadas – do público.
“Se a Kris Jenner pensa que me conseguiu levar a ver a nova temporada com esta manobra de relações públicas, ela definitivamente conseguiu”, “Portanto, querem todos que acredite que esta foi a verdadeira reação de Khloé à situação, e não uma performance que ela fez quando as câmaras começaram a gravar?” e “Este escândalo aconteceu o mês passado e já aparece nesta temporada? Bolas, o diabo trabalha rápido, mas a Kris Jenner trabalha mais arduamente” foram algumas das reações.
Veja, em seguida, o trailer de que todos falam.