A princesa Diana confiava em Penny Thornton, astróloga, no que toca a assuntos do futuro, e tudo o que tivesse a ver com os horóscopos. E, agora, a especialista olhou para o provável mapa astral do bebé de Harry e Meghan, e previu algumas características e traços de personalidade.
“Esta criança será peculiar e pouco convencional, será a sua própria pessoa. Creio que este feitio se alinha com a forma como o Harry e a Meghan se consideram enquanto casal real, eles quere ‘esculpir’ novos papéis para eles mesmos“, revela Penny à revista People.
De acordo com a astróloga, o mais provável é que o bebé nasça sob o signo solar de Touro, que, por norma, é típico de pessoas “muito estáveis, firmes, previsíveis, e que gostam de coisas que são reais e duradouras“. Ainda assim, o facto de o parto estar previsto para o final de abril, significa que o bebé nascerá sob a conjunção Sol-Urano, que apenas termina a 30 daquele mês.
E o que quer isto dizer? Que não será um Touro convencional. “Este bebé será brilhante e experimental – ele ou ela não se conseguirá integrar em qualquer padrão -, e os Taurinos gostam de se conformar. Esta criança será uma não-conformista“, diz.
E se o filho dos duques nascer antes do previsto? Ora, se vier o mundo antes de 21 de abril, ainda pertencerá ao signo de Carneiro, que, de acordo com Penny, leva a um mapa astral bem diferente. “Ele ou ela será muito franco, desportivo, aventureiro, independente e extrovertido – quando se cria uma família, a criança partilhará características com os pais, e as suas ‘impressões digitais’ astrológicas estarão presentes“, acrescenta.
Por fim, Thornton comenta o facto de o príncipe Louis também ter nascido sob a conjunção Sol-Urano, pelo que, se o bebé de Harry e Meghan nascer na altura prevista, a astróloga crê que este e o filho mais novo dos duques de Cambridge serão “espíritos muito parecidos“.
Veja também: O novo lar de Harry e Meghan
Veja também: Harry e Meghan trocam carinhos durante espetáculo