Calma! Tudo não passa de um falso alarme!
Através da sua conta oficial no Instagram, os duques de Sussex deixaram de seguir William e Kate, e outros perfis importantes da realeza na passada terça-feira, 30 de abril. No entanto, tudo aconteceu por um bom motivo, como os próprios já explicaram.
Em abril, quando se estrearam na rede social, Harry e Meghan seguiam um total de 23 contas. Esse número foi reduzido para 16. Desde então, deixaram de seguir os duques de Cambridge (@KensingtonRoyal), Carlos e Camilla (@ClarenceHouse) e a princesa Eugenie (@princesseugenie), entre outros.
Antes que qualquer rumor indesejado se alastrasse, os futuros papás fizeram uma publicação, na qual explicam as suas motivações.
“Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA, e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão a fazer nesse espaço, esperamos dar visibilidade a várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana.”
Ainda de acordo com o post, a cada mês, os duques de Sussex vão mudar as contas que seguem para darem visibilidade a um tema ou causa importante.
“Estamos todos juntos nisto. Convidamos-vos a explorar as histórias extraordinárias de força, bem como o compromisso com a bondade feito nas contas acima! A cada mês, honraremos esse mesmo conceito e mudaremos as contas que seguimos exclusivamente com base num tema ou causa diferente,” explica o texto. “Acesse à nossa página inicial e clique em ‘A seguir’ para ver cada uma das contas selecionadas. Descubra mais sobre o trabalho delas,” recomendou o casal.