A Met Gala foi um festim para os olhos do clã Kardashian-Jenner.
Kim Kardashian, Kris, Kendall e Kylie Jenner marcaram presença no evento, todas acompanhadas dos respetivos companheiros, exceto a modelo. Contudo, a família não estava completa na passadeira vermelha, e a ausência de Khloé e Kourtney não passou despercebida.
De acordo com o site Radar Online, esta foi uma decisão tomada pela anfitriã da gala do Metropolitan Museum, Anna Wintour, que cria a lista de convidados e terá considerado que Khloé é “demasiado lista C”. Esta é uma designação para a penúltima categoria na lista de hierarquia de celebridades, consoante a sua notoriedade, que começa na letra A e acaba no D.
É importante salientar que o rumor que não está confirmado, mas já está a levantar ondas. De acodo com uma fonte da plataforma, a mãe de True Thompson “está na lista negra” do evento e nunca receberá um convite, apesar de as suas irmãs serem convidadas todos os anos. Quanto a Kourtney, terá ficado em casa para apoiar a irmã mais nova.
O MailOnline foi mais longe e procurou provas que corroborassem a história, acrescentando que Khloé nunca trabalhou ou posou para a Vogue norte-americana, ao contrário de Kim, Kendall e Kylie. As duas últimas também já foram capa da Teen Vogue.
De recordar que muitas das celebridades convidadas para a Met Gala têm relações de longa duração com o título, bem como com a indústria da moda. Por exemplo, Hailey Baldwin, Gigi e Bella Hadid, Lady Gaga e Ashley Graham já fotografaram para a revista, e todas marcaram presença na edição de 2019 do evento.