O dia 2 de julho foi de muitas revelações para a L’Oréal Paris, sendo que a maior delas é a nova adição à família: Cristina Ferreira.
A apresentadora da SIC foi formalmente apresentada como a nova embaixadora da marca, um papel que assume “com muito orgulho e felicidade,” conta-nos no terraço do Cineteatro Capitólio, em Lisboa.
“É motivo de muito orgulho saber que uma marca de tão grande prestígio – e número um a nível mundial – considera que eu sou o rosto certo para chegar às pessoas de forma genuína e verdadeira, tal como a empresa pretende,” diz-nos com um grande sorriso no rosto.
A estrela da SIC confessa que sempre marcou os momentos de transição na sua vida com algumas mudanças de visual, e desta vez não foi diferente. Esta parceria marca a estreia de um novo tom de louro, o número 7, que fez com que Cristina voltasse (literalmente) às suas raizes.
“Quando pensámos em mudar a minha cor de cabelo, eu sugeri voltar à base e àquilo que eu sou: ao louro que seria o meu se eu nunca tivesse feito uma coloração,” revela. “O meu tom é o 7, um número inspirador e das conquistas.”
De salientar que o 7 é, de facto, um algarismo especial para a anfitriã d’O Programa da Cristina. Aliás, anteriormente já havia revelado que este, tal como o 13, são os seus números da sorte.
As surpresas não ficaram por aqui. Num evento animado, que também contou com a presença de Cláudia Vieira, rosto da L’Oréal há seis anos, a marca anunciou também uma mudança no seu slogan, que passa de ‘Porque Você Merece’ a ‘Porque Eu Mereço’. Uma iniciativa que se prende com a questão do empowerment feminino.
Para terminar, foi revelado ao público que a multinacional de produtos de pele, maquilhagem e cabelos será o grande patrocinador da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, que será conduzida por Cristina Ferreira no dia 29 de setembro, na SIC.