Se for uma mulher adepta de acessórios, com certeza já se deparou com um grande problema: a falta de espaço. Mas parece que isto não é algo que preocupe Céline Dion. Recentemente, durante o programa Carpool Karaoke, com James Corden, revelou ter um armazém inteiro só para guardar um certo tipo de acessórios.
O apresentador optou por abordar o tema da sua obsessão por sapatos, até porque, recentemente, em entrevista à revista WWD, a cantora disse ter cerca de 10 mil pares. “Não consigo dar nenhuns porque cada um deles me trouxe até onde estou hoje. São parte do processo e tenho uma ligação a eles. Podem chamar-me doida. Eu guardo tudo, mas vou comprando um espaço maior“, disse.
Neste caso, o espaço maior é um armazém em Vegas. E se isto já lhe parece muito, saiba que antes deste, a artista tinha instalado um roupeiro digital para os sapatos, na sua casa, na Flórida. “Eles estavam todos organizados por cores, portanto eu pressionava um botão e eles apareciam-me à frente“, revelou a Corden.
Céline acabou por afirmar que o seu amor pela moda – e pelos milhares de sapatos – a ajudou a lidar com a perda do marido, René Angélil, em 2016.