Whitney Port, do reality show The Hills: New Beginnings, tem uma bomba para nos revelar. No seu podcast With Whit, disse ter tido a oportunidade de te um caso com Leonardo DiCaprio, que conheceu numa discoteca, em Nova Iorque, há 10 anos, mas deixou-a passar. E, agora, explica o motivo.
Andrea Cuttler, diretora de entretenimento da Harper’s Bazaar, que estava com Whitney nessa noite, revelou: “Lembro-me de dançar sozinha na pista porque tu estavas num canto a falar com ele e eu não queria intrometer-me, mas também não me podia simplesmente ir embora“.
A estrela do programa acabou por dizer que trocou números de telemóvel com o ator e que falaram por cerca de seis meses. Até que se encontraram em Los Angeles. “Eu vi-o à porta do Roosevelt Hotel. Ele convidou-me para ir ao Teddy’s [bar] e, depois, para a sua casa. E eu disse ‘Não’“, lembra.
E se está – como todas nós – a pensar “como não?!”, Port explica: “Estava demasiado nervosa. Nunca tinha tido um caso de uma noite. Não queria estar sozinha com ele. Estava muito nervosa para o fazer e acabei por perder a minha oportunidade. E este é, verdadeiramente, um dos maiores arrependimentos da minha vida“.
Recorde-se que, desde 2015, Whitney é casada com o produtor Tim Rosenman e, em 2017, foram pais de Sonny. DiCaprio mantém, atualmente, uma relação com a modelo Camila Morrone.