Quando Kylie Jenner e Travis Scott terminaram a relação, tiveram de tomar decisões sérias em relação a como e quando cada um vai passar tempo com a filha de um ano do ex-casal, Stormi Webster.
Contudo, parece que a resolução foi simples. De acordo com o The Blast, as estrelas “não tiveram problemas” em concordar com a guarda partilhada, e não houve disputas ou a necessidade de envolver advogados. Outro tema que não levantou questões foi a pensão de alimentos, já que ambos são financeiramente independentes, como é de conhecimento público.
Scott terá saído da casa de Jenner e voltado para a sua mansão em Hollywood, da qual é proprietário há vários anos. Quanto ao motivo do término, fontes excluem a hipótese de infidelidade, afirmando que “não existe outra pessoa.”
“Eles estão a afastar-se há algum tempo. Tentaram fazer as coisas funcionar, mas acabaram por precisar de algum tempo separados,” explica uma delas, acrescentando que pode haver uma reconciliação. “Eles já acabaram e voltaram várias vezes.”