
Alberto E. Rodriguez
Quem ri por último, ri melhor.
Gwen Stefani vendeu a mansão em Beverly Hills que partilhava com o ex-marido, o músico britânico Gavin Rossdale, por 21,65 milhões de dólares (cerca de 19 milhões e 444 mil euros). Trata-se de uma casa completamente renovada com estilo contemporâneo, que em tempos pertenceu a Jennifer Lopez. Os novos proprietários são Sebastian Maniscalco, ator e comediante, e a sua mulher, Lana Gomez.
Além da casa principal com 11,845 metros quadrados, a propriedade conta com uma piscina infinita, um campo de ténis, um parque infantil e um galinheiro. Lá dentro, no que à decoração diz respeito, destaque para os armários com riscas pretas e brancas na cozinha, para a parede de detalhes na sala de jantar e, por fim, para as três lareiras modernas. Há também um cinema, um ginásio e dois escritórios, entre outras divisões de lazer. No total, são sete quartos e 10 casas de banho, já a contar com a casa de hóspedes.
De recordar que em 2015, o divórcio de Gwen Stefani e Gavin Rossdale fez correr muita tinta, especialmente devido a rumores de que o artista se terá envolvido com a ama dos filhos. O ex-casal tem três filhos, Kingston, 13, Zuma, 11, e Apollo, 5, e está empenhado em manter uma boa relação pelo bem das crianças.