Qualquer interessado em astrologia saberá que há combinações de signos bastante favoráveis e outras das quais somos aconselhados a afastar-nos. E o mundo das celebridades não é diferente do real. Assistimos a separações de casais como Channing Tatum e Jenna Dewam, Adele e Simon Konecki, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, Mackenzie e Jeff Bezos – todos, alegadamente, com signos incompatíveis.
Mas nem sempre este é um fator decisivo – e os relacionamentos duradouros e felizes de certos casais famosos provam que até as combinações mais improváveis são possíveis. Fique com 8 pares conhecidos que têm desafiado as regras da astrologia, desde Harry e Meghan a David e Victoria Beckham:
Chrissy Teigen e John Legend
Sagitário e Capricórnio
Esta é uma combinação que, por norma, não funciona, graças ao espírito “livre” de sagitário e à racionalidade de Capricórnio. Alguns dos maiores problemas que enfrentam costumam ser relacionados com intimidade e confiança. Ainda assim, o par conseguiu tornar-se um dos mais queridos no mundo das celebridades e mostra ter uma relação – da qual já surgiram duas crianças – bastante feliz e, sobretudo, recheada de humor.
Michelle e Barack Obama
Capricórnio e Leão
Um dos casais mais admirados é caracterizado por uma combinação astrológica incomum. Embora sejam ambos, tipicamente, movidos pela paixão e bastante motivados, não costumam ter os mesmos objetivos. Além disso, pessoas do signo Leão costumam ser impulsivas, enquanto que as de Capricórnio gostam de planear tudo ao pormenor. Apesar de tudo, Michelle e Barack têm vindo a provar que o elo que os une é bastante forte.
JAY-Z e Beyoncé
Sagitário e Virgem
Apesar de alguns obstáculos ao longo dos anos, os artistas mantêm-se firmes. Embora os seus signos solares não ajudem. Os Sagitário gostam de fazer o que lhes apetece, como lhes apetece, quando lhes apetece, enquanto que os Virgem costumam ser mais metódicos e cautelosos.
Meghan Markle e Harry
Leão e Virgem
Estes dois signos não costumam funcionar juntos, até porque o primeiro tende a ser mais exibicionista e extrovertido, e o segundo mais discreto e reservado. No caso dos duques de Sûssex, parece que têm usado as suas diferenças da melhor forma e mostram manter uma relação feliz e equilibrada.
David e Victoria Beckham
Touro e Carneiro
Juntos há mais de 20 anos, o atleta e a modelo mostram que, por vezes, a astrologia não fala mais alto. Isto porque juntar dois signos tão teimosos nem sempre dá bom resultado. Além disso, Carneiro costuma ser bastante impulsivo e otimista, enquanto que oTouro gosta de levar o seu tempo a fazer as coisas e, por norma, é bastante estável.
Jessica Biel e Justin Timberlake
Peixes e Aquário
Este é um par de signos que não costuma durar. Porém, Jessica e Justin, juntos há mais de uma década, provam que há, de facto, exceções à regra. Isto porque a personalidade algo distante dos Aquário costuma não satisfazer um Peixes a transbordar de emoçoes. A frustração e tensão costumam ser constantes. Mas, aparentemente, não neste caso.
Sophie Turner e Joe Jonas
Peixes e Leão
Casados há alguns meses, a atriz e o músico parecem dar-se bastante bem. Mas, olhando para os seus signos, a história é outra. Basta saber que juntar os elementos água e fogo não costuma resultar (obviamente). A maior diferença entre Peixes e Leão? Os primeiros costumam deixar as emoções guiar, enquanto que os segundos são mais racionais, conduzindo também a diferentes estilos de comunicação.
Amal e George Clooney
Aquário e Touro
Independente, o signo de Aquário gosta de mudar e fazer diferente, enquanto que o Touro é mais cauteloso e algo resistente à mudança. Ainda assim – a começar pelo facto de o famoso ator ter decidido casar-se com a advogada -, esta parece ser uma relação com pernas para andar.