Numa semana em que as redes sociais foram inundadas de imagens e vídeos alusivos ao Halloween, celebrado esta noite, 31 de outubro, várias celebridades mostraram como gostam de festejar a data. Katy Perry foi uma delas, embora não imaginasse que a partilha de uma fotografia lhe valesse, de facto, algo bastante assustador.
Falamos de uma multa de cerca de 135 mil euros, que, de acordo com o E! News, a cantora terá de pagar à agência fotográfica Backgrid por ter partilhado uma imagem com direitos de autor, sob a qual não tinha qualquer licença. Nesta, podíamos vê-la disfarçada de Hillary Clinton, em 2017. Um disfarce arrojado, capturado por um paparazzi, que acabou por se tornar um grande pesadelo.
Recorde-se que, em outubro de 2018, Gigi Hadid sofreu algo semelhante, após ter divulgado uma fotografia sua, a sorrir para um paparazzi. Seguiu-se um texto nas redes sociais, no qual disse compreender o trabalho destes profissionais, mas não deixando de se mostrar revoltada por estar a ser multada quando estes ganham dinheiro, de forma legal, a invadir frequentemente a privacidade das pessoas.