“Costumava chorar. Eu agora suo”.
Esta foi uma das frases que Adele escreveu no seu Instagram numa publicação recente. E olhando para as imagens que a cantora publicou este Natal percebe-se de que estava a falar. Adele está quase irreconhecível depois de ter iniciado a dieta SirtFood, criada pelos nutricionistas Aidan Goggings e Glen Matten, e de ter sofrido uma acentuada perda de peso.
A dieta foi batizada Sirt porque é composta por alimentos ricos em enzimas sirtuína ou SIRS (Silent Information Regulators) que ajudam a queimar gordura. Mas além de reduzir o consumo calórico diário para 1000 calorias, implica atividade física para que os resultados propostos – três quilos por semana – sejam alcançados. Foi por isso que Adele se dedicou afincadamente ao Pilates, partilhando vídeos do seu treino. Além disso, é acompanhada por um personal trainner, Dalton Wong, criador do TwentyTwo Training, um sistema que depende de faixas de resistência e planadores para treinar.
O certo é nas imagens Adele está tão diferente, nomeadamente no rosto, que muitos seguidores questionaram se seria mesmo a cantora de 31 anos.