“Costumava chorar, mas agora transpiro.” A legenda de uma das publicações mais recentes de Adele diz muito sobre o seu novo estilo de vida.
A cantora perdeu 45 kg, e agora sabe-se exatamente como. Camila Goodis, uma personal trainer e instrutora de pilates, explicou que transformação da estrela, de 31 anos, se deve à prática de exercício físico e, acima de tudo, a uma dieta restrita.
“Acredito que agora ela já gosta de treinar. Ela treina cada vez mais, mas 90% daquilo que ela fez prende-se com a dieta,” disse no programa de televisão britânico “Lorraine”. “Não existe nenhum segredo. Ela começou a seguir um determinado regime alimentar e agora está a mantê-lo e a fazer uma alimentação saudável.”
Goodis também revelou o número de calorias que Adele consumia diariamente no início da sua jornada de perda de peso.
“A primeira semana foi muito intensa… muito sumo verde e cerca de mil calorias por dia,” afirmou. “Deixar de consumir alimentos processados, açúcar e refrigerantes, e ter uma rotina de exercícios, como cardio e treinos de força, mudam o corpo de uma pessoa.”
A mudança de hábitos da artista estará muito mais relacionada com o foro mental do que com o físico.
“É fácil focarmo-nos apenas na sua transformação física, mas isto é sobre algo mais importante. Ela chegou a um ponto em que não se sentia bem. Ela sabia que tinha de mudar algo porque queria ser a mãe mais saudável possível,” contou uma fonte próxima à revista “People.”
De recordar que Adele tem um filho chamado Angelo, com sete anos, fruto do relacionamento com o seu agora ex-marido, Simon Konecki.