Durante a primeira gravidez, Ashley Graham foi igual a si própria, tendo falado abertamente sobre os aspetos menos bonitos sua jornada. E no pós-parto não está a ser diferente.
Depois de dar as boas-vindas a um menino chamado Isaac, fruto do casamento com o produtor Justin Ervin, a modelo recorreu ao Instagram para partilhar uma selfie na qual mostra como está o seu corpo atualmente. Além disso, usou a legenda para entrar em detalhes sobre os problemas de bexiga que afetam algumas depois de darem à luz.
“Levantem a mão se também não sabiam que iam ter de mudar as vossas próprias fraldas,” começou por escrever na legenda. “Depois destes anos todos na indústria da moda, nunca poderia imaginar que a roupa interior descartável seria o meu item favorito mas cá estamos!” continuou. “Ninguém fala sobre a recuperação e cura (sim, até as partes nojentas) pelas quais as mães passam. Queria mostrar-vos que não é tudo arco-íris e borboletas!”
De acordo com a revista americana “Women’s Health“, durante a gestação e após o parto, cerca de 40% das mulheres sofrem de incontinência quando se riem, tossem, espirram ou fazem algo que exerça pressão extra no esfíncter da bexiga.