Problemas no paraíso? Sim, há muito tempo. Parece que Sofia Richie se fartou das atitudes de Kourtney Kardashian e decidiu reagir, recusando-se a sofrer mais bullying. De acordo com o RadarOnline, uma fonte revelou que a modelo “passou anos, literalmente, a morder o lábio e a lidar com as atirudes da Kourt, mas agora fartou-se. Ela está a tomar a iniciativa e a fazer saber que não irá tolerar mais bullying ou ser rebaixada“.
Ora, e como está Scott Disick a lidar com toda a situação? A mesma fonte garante que este está impressionado com a nova abordagem da jovem, embora lhe tenha dito para “ser simpática e conseguiu fazer com que ela seguisse novamente a Kourt nas redes sociais, após a Sofia ter marcado uma posição ao eliminá-la“.
Como forma de apoiar a namorada, Disick disse ainda à ex que “é tempo de começar a mostrar respeito e de deixar de ser tão egocêntrica quando estão todos juntos“. Recorde-se que Scott e Kourtney formaram um casal durante nove anos e têm três filhos. Segundo várias fontes, um ano após este a namorar com Richie, a socialite tentou conhecê-la melhor unicamente por esta passar tempo com os seus filhos.