![Britain's Prince Andrew, Duke of York, attends a ceremony commemorating the 75th anniversary of the liberation of Bruges on September 7, 2019 in Bruges. (Photo by JOHN THYS / AFP) (Photo credit should read JOHN THYS/AFP via Getty Images)](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2020/03/GettyImages-1166464803-1580x1080.jpg)
Após reveladas as relações de proximidade do príncipe André com Jeffrey Epstein, bem como com Peter Nygard, ambos associados a escândalos sexuais, o ex marido de Fergie afastou-se da vida pública. Mas os meios de comunicação não o largaram. Agora, foram divulgadas novas alegações no que toca à relação deste com a supermodelo americana Caprice Bourret, atualmente com 48 anos.
Ora, de acordo com o The Sun:”Ele levou-a ao palácio de Buckingham duas vezes e numa das ocasiões ela chegou a sentrar-se no trono da rainha. Ela viu ainda uma taça de que gostou e perguntou se podia ‘roubá-la’ e dá-la à mãe. Disse que ele deixou e a mãe dela adorou“, revelou à publicação uma fonte próxima da modelo.
“Do lado dela, não havia hipótese de um beijo. Ela não estava muito interessada nele. Mas como americana, estava entretida com a noção de poder ser parte da família real”, acrescentou a mesma pessoa. O breve relacionamento acabou por chegar ao fim assim que a imprensa começou a associar os nomes de ambos. “Ela deixou de responder às chamadas. Ele foi um cavalheiro, mas ela simplesmente não gostava dele por isso fugiu assim que um jornal os ligou – ele não era o tipo dela“, revelou.
O que será que Isabel II achou desta revelação?