Adele fez manchetes ao surgir muito mais magra numa publicação para agradecer os votos de feliz aniversário dos fãs.
A transformação física da cantora ofuscou a mensagem que esta estava a tentar transmitir, e valeu-lhe comentários mistos: enquanto uns não lhe pouparam elogios, outros usaram a caixa de comentários para sublinhar que a artista britânica sempre foi (e será) bonita, independentemente do seu tamanho. Recentemente, o personal trainer Pete Geracimo juntou-se à conversa para defender a sua cliente famosa, tendo partilhado um pouco dos bastidores da jornada da dupla.
“Enquanto antigo preparador físico de Adele em Londres, é desanimador ler os comentários negativos e as acusações gorodofóbicas que questionam a genuinidade da sua perda de peso fantástica”, escreveu, de acordo com o site E! News. “Quando começámos a nossa jornada juntos, o objetivo dela nunca foi ficar magérrima. Ela queria ser saudável, especialmente no pós-parto e depois de ter sido submetida a uma cirurgia”.
Geracimo explicou que a estrela teve de preparar-se para 13 meses de uma agenda extremamente exigente, depois do anúncio da digressão “25”. “Nesse período, ela começou a gostar mais de treinar e fez melhores escolhas alimentares. Como resultado, perdeu um peso considerável e as pessoas notaram. A transformação fez manchetes em todos os meios de comunicação e a atenção que recebeu foi alucinante”.
O PT disse ainda que desde que a artista se mudou para Los Angeles, as mudanças por que passou na vida pessoal também foram bem documentadas. Esta será uma referência ao divórcio do empresário Simon Konecki. “É natural que com a mudança venha um novo sentido de si própria e a vontade de querer ser a sua melhor versão possível. Ela abraçou hábitos alimentares melhores e está empenhada no fitness”.
Com esta reação pública, Peter espera que os fãs valorizem o trabalho árduo de Adele no sentido de mudar o seu estilo de vida. “Esta metamorfose não aconteceu para vender álbuns, por publicidade ou para fazer dela um exemplo a seguir. Ela está a fazê-lo por ela e pelo filho, Angelo. Ela não está diferente da Adele com a qual crescemos e que sempre adorámos. Simplesmente está mais magra”.