Dadas as circunstâncias atuais, Harry e Meghan tiveram de ser criativos para assinalar o segundo aniversário de casamento, que aconteceu a 19 de março de 2018, confinados na sua mansão em Los Angeles.
De acordo com a revista “Harper’s Bazzar”, o casal desfrutou de uma celebração discreta, tendo passado o dia a rever o dia especial com algumas pessoas através de videochamadas, incluindo alguns dos fornecedores que ajudaram a tornar a cerimónia e a receção no castelo de Windsor realidade. “Todos eles relembraram o dia maravilhoso e mágico”, diz uma fonte, acrescentando que os noivos também ligaram a amigos e familiares próximos ao longo do dia.
Nas suas bodas de algodão, como manda a tradição, os Sussex terão trocado presentes baseados neste tecido. Além disso, já num grande desvio dos costumes, desfrutaram de comida mexicana e de margaritas nos festejos em casa, que marcam também uma folga rara para o príncipe e a mulher: desde que se mudaram para os Estados Unidos, os membros da família real britânica têm estado ocupados a apoiar iniciativas no combate ao novo coronavírus e a planear o lançamento da sua organização sem fins lucrativos, a Archwell.