Tornaram-se um dos casais mais adorados pelo público, sobretudo pelo facto de se envolverem também de forma romântica na série “Riverdale”. Falamos de Cole Sprouse e Lili Reinhart, juntos há cerca de três anos, decidiram seguir caminhos distintos, após uma relação cheia de altos e baixos.
Em entrevista à E! News, uma fonte próxima do casal revelou que o facto de os dois terem tomado a decisão de não passar a quarentena na mesma casa foi decisivo para o término. “Eles estavam bem quando terminaram as gravações de ‘Riverdale’, devido ao coronavírus, mas isolaram-se em separado e a distância nunca foi boa para a relação deles“.
Em seguida, a mesma pessoa clarificou: “Quando o Cole e a Lili estão juntos frequentemente, a relação é muito boa. Eles são muito íntimos e carinhosos. Mas tudo se complica bastante quando passam tempo afastados“.
Além destas declarações, o ator Skeet Ulrich, que, na série, era o pai do personagem interpretado por Cole, pareceu confirmar a separação. Durante um direto no Instagram,em resposta a um fã, disse: “Acho que eles eram um casal amoroso“, enfatizando o verbo no passado.
Ora, esta não é a primeira vez que se fala numa separação entre os dois. Ainda assim, provaram sempre que os rumores eram apenas isso e mantiveram, até ao momento, uma relação, aparentemente, bastante apaixonada. Resta esperar pela confirmação (ou não) de ambos.
Veja, na galeria, algumas imagens dos dois atores juntos.