Chrissy Teigen e John Legend vivem um momento de grande dor. Nas redes sociais, o casal decidiu partilhar que o terceiro filho, ao qual já chamavam carinhosamente “Jack“, morreu à nascença. A modelo de 34 anos, que estaria internada devido a grandes perdas de sangue, e que já tinha recebido transfusões, deixou um texto emotivo no Instagram.
“Estamos em choque e com o tipo de dor profunda da qual apenas ouvimos falar, o tipo de dor que nunca sentimoos antes. Nuna conseguimos parar o sangramento e dar ao nosso bebé os fluidos de que ele precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Simplesmente não foi suficiente.
Nós nunca decidimos os nomes dos nossos bebés até ao último momento, até ao momento em que saímos do hospital. Mas, por algum motivo, começámos a chamar este pequenino na minha barriga Jack. Portanto, ele será sempre o Jack para nós. O Jack trabalhou tanto para ser parte da família – e sê-lo-á, para sempre.
Ao nosso Jack – lamento muito que os primeiros momentos da tua vida tenham tido tantas complicações e que não tenhamos conseguido dar-te o lar de que precisavas para sobreviver. Iremos sempre amar-te.
Obrigada a todos que têm enviado energias positivas, pensamenros e orações. Sentimos o vosso amor e agradecemos muito. Somos tão gratos pela vida que temos, pelos nossos bebés maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas que já vivemos. Mas nem todos os dias podem ser cheios de sol. Nos mais cinzentos, iremos fazer o luto e chorar até não poder mais. Mas iremos abraçar-nos e amar-nos e ultrapassar isto“, escreveu.
Veja as imagens, na galeria.