
A criatividade de Beyoncé nos palcos estende-se à vida privada, particularmente na hora de dar presentes de Natal. Isto de acordo com a sua prima Angie Beyince, que levantou o véu sobre como foi a troca de prendas mais recente dos Knowles-Carter.
A cantora deu colares de diamantes às mulheres que fazem parte do seu círculo íntimo, mas não se trata de uma peça qualquer. Num ano tão inusitado como 2020, a escolha recaiu sobre uma joia personalizada, que faz algo que todos nós gostaríamos de fazer: mostra o dedo do meio aos últimos 12 meses.
“A Beyoncé ofereceu este fantástico colar personalizado de 2020 a todas as amigas”, escreveu a vice-presidente de operações da Parkwood Entertainment, a empresa de gestão de carreiras e de entretenimento fundada pela diva em 2010. “Quando abri o presente, fiquei com lágrimas nos olhos porque é hilariante e, também, profundamente sentimental. Dois mil e vinte teve altos e baixos mas, acima de tudo, tem sido um ano muito estranho e duro. Esperemos que 2021 seja bom para o mundo”.
Tina Knowles, a mãe de Beyoncé, também mostrou a peça nas redes sociais. “Reparem no presente de Natal que recebi da Beyoncé. Que se lixe 2020. Foram demasiadas perdas! Mas está quase a acabar e nós ainda estamos aqui. Agradeçam a Deus”, escreveu.

@angiebeyince 
@mstinalawson