Miley Cyrus não esconde o amor que tem pelos animais. E, por isso, a notícia que teve de dar recentemente foi bastante emotiva. Através das redes sociais, revelou que teve de se despedir da sua cadela, Mary Jane, que tinha sido diagnosticada com cancro há mais de um ano.
“Qualquer pessoa que me conheça, mesmo que não seja muito bem, sabe que a minha melhor amiga de todo o mundo é uma cadela resgatada, mix de pitbull, chamada Mary Jane“, começou por dizer, explicando depois o diagnóstico que lhe fora feito.
“Fui aconselhada a saborear cada segundo do seu espírito especial…o que não era nada de novo. Já o fazia há dez anos“, disse, garantindo que, apesar de ser fácil tomas as coisas como garantidas, nunca o fez com a amiga de quatro patas.
“Ela era, de certa forma, um cão com asas. Agradeci-lhe repetidamente, até ao último suspiro, por quem ela era e pelo que foi para mim. Era mais que um amigo ou familiar. Algo tão diferente. Não dá para o definir”, desabafou.
“A nossa conexão era puramente DIVINA. Um amor incomparável. Nunca dissemos coisas más ou que nos magoassem mutuamente. Nunca discutimos nem fomos para a cama zangadas. Nem uma vez a nossa lealdade vacilou“, disse, explicando que foi Mary Jane a salvá-la, sempre que teve o coração partido.
“Passar por este tipo de dor sem os poderes mágicos dela é tão solitário. Ela já não está a sofrer, mas eu sim. O amor é isso. A Mary Jane morreu com dignidade, paz e poder. Viveu sob a regra dourada da bondade e compaixão perante todos. Era forte quando tinha de ser, mas nunca por muito tempo. Nunca deixava a sua alma fechar-se. Viveu tão abertamente. Para amar e ser amada. Se ao menos todos fôssemos mais como a Mary Jane“, concluiu.
Veja, em seguida, o vídeo e música que a artista lhe dedicou: