Kim Kardashian e Kanye West estão a pôr os filhos acima dos problemas que possam ter um com o outro.
De acordo com uma fonte do “Entertainment Tonight”, a estrela de reality TV e o rapper vão mesmo colocar um ponto final no casamento, mas mantêm uma boa relação pelo bem da sua prole: North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 1.
“A Kim e o Kanye vão avançar com o divórcio”, diz a fonte. “Eles não se têm visto muito nos últimos tempos, mas ainda falam regularmente. A Kim continua a viver em Calabasas e o Kanye está a passar algum tempo no Wyoming”, acrescenta. “Os miúdos não percebem bem o que se passa porque são pequenos, mas isto não é uma novidade para eles. A Kim e o Kanye sempre foram ocupados e viajam muito, portanto o facto de o Kanye não estar presente não é chocante. No final das contas, eles vão fazer o melhor para os filhos e dão-se bem enquanto pais”.
Uma outra fonte já tinha partilhado com a mesma plataforma que Kardashian sente vontade de sair do casamento com Kanye desde julho, quando fez uma visita emocional ao marido no Wyoming. De recordar que, nessa altura, o artista tinha acabado de protagonizar um comício político bastante polémico na Carolina do Sul e, para agravar a situação, teve uma série de comportamentos erráticos nas redes sociais.
Essa viagem, na qual foi fotografada a chorar, terá sido a última tentativa da socialite de salvar o relacionamento. Depois disso, segundo a fonte, “soube que era o fim”.