Aos 26 anos, April Love Geary já passou por várias experiências, no que à maternidade diz respeito. Recentemente, a companheira de Robin Thicke decidiu falar sobre a gravidez que interrompeu, em 2014, revelando acreditar que essa foi a melhor decisão, na altura.
“Para me curar, mentalmente, eu simplesmente sabia que aquela aera a coisa certa a fazer e isso foi o que sempre me fez sentir bem com a decisão“, começou por dizer, revelando ter ido sozinha até à clínica em que fez o aborto. E a atitude do pai da criança não foi a melhor.
“Depois, ele veio-me buscar e levou-me diretamente ao aeroporto. Portanto, sabem…tomei mesmo a decisão certa porque quem é que faz isso depois de uma pessoa se submeter a um aborto? Eu sabia que não ia conseguir dar uma boa vida àquela criança. Não era o tempo certo para mim. Não me arrependo“, continuou, afrmando que fazer terapia a ajudou bastante.
Atualmente, Geary tem três filhos, frutos da relação com Thicke e já chegou a responder a várias críticas relativas à decisão que tomou no passado. Em 2019, junto a uma fotografia em que surge a mostrar a barriga, escreveu:
“Tenho recebido várias mensagens a dizer coisas como ‘como é que podes apoiar o aborto quando és mãe?’, portanto este é o MEU corpo, o MEU corpo depois de ter feito um aborto em 2014, depois de ter sofrido uma perda gestacional em 2017, depois de dar à luz um bebé em 2018 e em 2019. Fico feliz por ter podido tomar estas decisões sobre o MEU corpo sem sofrer qualquer tipo de punição“.