O clã Kardashian-Jenner já terminou as gravações da última temporada de “Keeping Up with the Kardashians”, que levanta o véu sobre os problemas no casamento de Kim Kardashian e Kanye West.
No penúltimo episódio do reality show, que está prestes a ser transmitido nos Estados Unidos, o público fica a saber que o agora ex-casal teve uma briga explosiva na véspera das férias anuais das Kardashians. Para contextualizar, o programa mostra o estado em que a socialite ficou depois desse desentendimento.
“Sinceramente, já não consigo fazer isto”, desabafa Kim, em lágrimas. “Porque é que ainda estou aqui presa há anos? Ele muda para um estado diferente todos os anos e eu tenho de estar estável, para criar os miúdos. Ele é um pai fantástico; fez um trabalho fantástico…”.
De seguida, Kardashian afirma que o marido merece alguém que possa apoiá-lo em cada iniciativa e que o acompanhe para todo o lado, inclusive na mudança para o estado americano de Wyoming.
“Eu não posso fazer isso”, explicou a estrela. “Sinto-me uma fracassada, por ser o meu terceiro casamento. Sim, sinto-me uma fracassada. Mas já não posso pensar mais nisto. Eu quero ser feliz”.
Na altura em que o episódio foi gravado, Kim e Kanye ainda estavam juntos, mas tinham acabado de passar por um período muito delicado, que inclui a candidatura desastrosa do rapper à presidência dos Estados Unidos, entre outros dramas bastante públicos.
Em fevereiro passado, Kim Kardashian pediu oficialmente o divórcio a Kanye West, com quem tem três filhos: North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2. Anteriormente, tinha sido casada com o produtor musical Damon Thomas (2000-2004) e com o basquetebolista profissional Kris Humphries (2011-2013).