“Agora não bebo e este é o motivo”, afirma Megan Fox, num vídeo da Who What Wear referindo-se aos Globos de Ouro de 2009, quando tinha apenas 22 anos. A atriz lembrou que ficou na mesma mesa que os Jonas Brothers e que Blake Lively – e que champanhe não faltava!
“Bebi vários copos. Fui agressiva e disse muita coisa na passadeira vermelha, a seguir, que não deveria ter dito. Acho que me meti em muitos sarilhos pelo que quer que seja que disse neste evento. Não me lembro porquê mas sei que aconteceu. Podem pesquisar”, disse.
Ora, gravações do evento mostram Megan a ser entrevistada e a dizer coisas como “tenho quase a certeza que sou uma doppelgänger do Alan Alda“, e referindo-se a si mesma como “transfóbica“. Além disso, disse, falando de Salma Hayek, “quero muito as mamas dela. São as mamas mais maravilhosas“. E não foi tudo.
Quando questionada sobre se o noivo, Brian Austin Green, estava no evento, a atriz respondeu: “ele não quer estar aqui. Ele não quer ser o meu acompanhante. Ele é um homem. Ele tem um ego“. E se tudo isto não bastasse, Megan revelou ainda que houve algo mais a incomodá-la, naquele dia.
“Eu odeio usar o meu cabelo para trás assim. Não posso acreditar que permiti que isto acontecesse porque eu tenho uma testa enorme, redonda, por isso odeio usar o cabelo puxado assim para trás“, desabafou. Bom, pode-se concluir que a atriz teve, de facto, um ótimo motivo para deixar de beber!