Kim Kardashian tornou-se alvo de chacota online por ouvir o novo álbum do marido, Kanye West, com o som desativado.
A empresária partilhou capturas de ecrã do disco “DONDA” a tocar no seu iPhone, especificamente as músicas “Hurricane”, “Donda”, “Lord I Need You” e “Ok Ok, Pt. 2”, com o volume no mínimo possível. Entretanto, apagou as imagens e carregou outras, nas quais subiu o volume, mas o detalhe não passou despercebido aos fãs mais atentos.
“A Kim disse mesmo que a música do Kanye soa [muito] melhor quando está em silêncio”; “A Kim Kardashian a publicar screenshots dela a ouvir o novo álbum do Kanye em modo silêncio está a dar cabo de mim” e “Sim, Kim, é exatamente assim que as músicas do Kanye deviam ser ouvidas: com o som desativado” são apenas alguns exemplos das reações online.
O episódio aconteceu apenas dois dias depois de Kardashian ter chocado os fãs ao aparecer vestida de noiva no evento organizado por West para dar a conhecer o projeto em estúdio, que teve lugar em Chicago, a cidade natal do rapper, no passado dia 27 de agosto. O casal parecia estar a trocar alianças novamente enquanto a música “No Child Left Behind” tocava no recinto. Um momento que deu azo a rumores de reconciliação, especialmente depois de os dois terem sido vistos a deixar o edifício de mãos dadas.