Jennifer Lopez abriu o coração sobre o reencontro com Ben Affleck 18 anos depois de o primeiro relacionamento do casal ter chegado ao fim.
“Sinto-me muito sortuda, feliz e orgulhosa por estar com ele”, conta na história de capa da edição mais recente da revista People. “É uma linda história de amor e tivemos uma segunda oportunidade”.
A cantora admitiu que ambos tiveram “um pouco de medo” de reatar, uma vez que o primeiro namoro, que durou entre 2002 e 2004, foi alvo de um grande escrutínio mediático. “Antes, tornámos tudo público, fomos ingénuos e a relação foi pisoteada”, explica. “Agora somos mais velhos, inteligentes e experientes. Estamos noutra fase das nossas vidas, somos pais e temos de ser muito conscientes dessas coisas. Somos muito protetores porque se trata de um período lindo para todos nós”.
Lopez revela ainda que quer “fazer tudo o que puder para proteger o relacionamento feliz” com Affleck, porque ambos o consideram “sagrado”. “Merece isso, merece mesmo”, frisa, acrescentando os motivos que tornam este reencontro tão especial. “Quando encontramos alguém que amamos muito e temos uma segunda oportunidade? Isso é realmente uma coisa rara, preciosa e linda, e não a tomamos como garantida”.