Janet Jackson falou sobre a atual relação com Justin Timberlake num documentário sobre a vida da cantora.
De recordar que os dois atuaram juntos no intervalo do Super Bowl de 2004 e acabaram por protagonizar um dos momentos mais infames da história da cultura pop. Durante a performance, enquanto cantavam a música “Rock Your Body”, Timberlake deixou um dos seios de Jackson completamente exposto perante mais de 140 milhões de espectadores. Depois do incidente, a discografia da artista foi removida de todas as plataformas. Já a carreira a solo do antigo membro dos NSYNC continuou em plena ascensão.
“Sinceramente, acho que tudo isto foi muito exagerada”, disse Janet. “E, claro, foi um incidente que não devia ter acontecido, mas toda a gente está à procura de um culpado e isso tem de parar”, continuou. “Eu e o Justin somos bons amigos e seremos sempre bons amigos. Falámos há poucos dias. Eu e ele seguimos em frente e é altura de toda a gente fazer o mesmo”.
Em 2021, Justin Timberlake fez um pedido de desculpa a Janet Jackson e a Britney Spears, depois de a controvérsia do Super Bowl ter ressurgido no documentário The Framing of Britney Spears. “Eu percebo que fiquei aquém nesses momentos e em muitos outros, e beneficiei de um sistema que tolera a missoginia e o racismo”, escreveu o cantor numa publicação feita em fevereiro de 2021. “Quero pedir desculpa especificamente à Britney Spears e à Janet Jackson, porque eu me importo e respeito estas mulheres e sei que falhei”.