
James Franco está de regresso à representação, após um afastamento de cerca de quatro anos, na sequência de acusações de assédio sexual por parte de cinco mulheres. Agora, sabe-se que o ator foi eleito para o elenco do drama que se passa num cenário pós Segunda Guerra Mundial, “Me, You”, de Billie August. O ator também deverá fazer parte do elenco de “Mace”, de Jon Amiel.
Recorde-se que, em junho de 2021, o ator concordou pagar 2,2 milhões de dólares pelo processo de má conduta sexual perante jovens estudantes, após as acusações que lhe foram feitas, bem como ao sócio Vince Jolivette, em 2018. Além disto, Franco já tinha dado que falar após ser acusado de se tentar encontrar com uma jovem de 17 anos num hotel, em 2014.
Após admitir que tal teria mesmo acontecido, o ator pediu desculpa, confessando-se “envergonhado“. Já em 2021, no “The Jess Cagle Show”, Franco disse ser viciado em sexo e “completamente cego aos sentimentos das pessoas“, admitindo que, após as acusações de 2018, achou prudente afastar-se da profissão.