Kim Kardashian está novamente solteira.
O Page Six avança que a socialite decidiu colocar um ponto final no relacionamento de nove meses com Pete Davidson e ficar apenas amiga do humorista, por estar “totalmente exausta com este relacionamento e outras coisas que se passam na vida dela”.
“Quando a Kim está com outra pessoa, o Kanye [West, ex-marido] pode causar problemas com as crianças. Ele tenta dividir e conquistar. Não consegue evitá-lo”, explica uma fonte. “A Kim é uma mãe muito dedicada e os filhos vêm sempre em primeiro lugar. Ela precisa de harmonia em casa e na vida dela”.
A empresária também estaria a sentir dificuldades em manter um namoro à distância com Davidson, que está a gravar um novo filme na Austrália.
“O Pete tem 28 anos e a Kim tem 41 – eles simplesmente estão em fases muito diferentes neste momento. O Pete é completamente espontâneo e impulsivo, e quer que ela viaje para Nova Iorque, ou onde quer que ele esteja, em cima da hora. Mas a Kim tem quatro filhos e não é assim tão fácil. Ela tem de focar-se nos miúdos”.
Kardashian e Davidson começaram a namorar em outubro passado, depois de Kardashian ter participado no programa Saturday Night Live, no qual os dois trocaram um beijo durante um sketch de comédia. Entretanto, entre várias escapadelas românticas, o comediante conheceu os quatro filhos da namorada – North, 9, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm , 3 – e até dedicou algumas tatuagens à estrela de reality TV.