
O estado de saúde de Cara Delevingne é um dos assuntos mais comentados na Internet, sendo que os fãs se têm mostrado muito preocupados. A aflição intensificou-se depois de a modelo ter cancelado a presença na Semana da Moda de Nova Iorque, onde iria apresentar uma coleção cápsula com a marca Karl Lagerfeld.
Tudo começou no início de setembro, quando Delevingne foi fotografada a ter comportamentos erráticos no Aeroporto Van Nuys, em Los Angeles. As fotografias mostram-na descalça, a balançar os pés na janela de um carro. Depois, decide andar no asfalto de meias, a fumar, com uma aparência confusa e debilitada.
Segundo a imprensa internacional, a manequim chegou duas horas atrasada para apanhar um voo no jato privado de Jay-Z e, cerca de 45 minutos depois de ter chegado, foi vista a deixar o aeroporto com um aspeto ainda mais desmazelado.
bro what happened to her #caradelevingne pic.twitter.com/mCJBWieSRo
— selᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ (@ulirathex) September 7, 2022
Tal como os fãs, os entes queridos de Cara também estarão preocupados. A atriz Margot Robbie foi fotografada visivelmente abalada esta quinta-feira, 15 de setembro, após deixar a casa da amiga em West Hollywood, Los Angeles. O jornal britânico Daily Mail avança que o estado da atriz estará relacionado com a visita. Poppy Delevingne, a irmã da estrela, também esteve no mesmo dia.
“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está a escalar há algumas semanas e, agora, a família de Cara está envolvida”, disse um amigo próximo ao The Sun. “Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que a Cara recebe a ajuda de que pode precisar”, acrescentou. “Ela tem estado a queimar a vela dos dois lados [tentar fazer demasiadas coisas num período curto] ultimamente e isso está, claramente, a ter um custo”.
— Pop Tingz Backup (@ThePopTingzz) September 15, 2022