A relação de Kourtney Kardashian com as irmãs Kim e Khloé já não é a mesma. Quem o disse foi a própria, durante uma participação recente no podcast “Not Skinny But Not Fat”.
Tudo começou em 2018, sublinha a estrela, quando Khloé estava grávida pela primeira vez e Kim preparava-se para dar as boas-vindas à filha Chicago através da maternidade de substituição.
“Senti que elas criaram mesmo um laço, como se estivessem a passar pelas mesmas coisas”, afirma. “E isso aconteceu quando eu estava infeliz com o programa [Keeping Up With the Kardashians], parcialmente pela forma como elas as duas se juntavam contra mim”.
A socialite acrescenta ainda que começou a fazer terapia na mesma altura e ainda beneficia de ter algum tempo a sós, sem as irmãs. “Penso que algumas pessoas sentem mais a necessidade de terem distância ou, simplesmente, de fazerem o que lhes apetece. Eu adoro manter a minha bolha e, como elas dizem, proteger a minha energia. Gosto de estar no meu mundinho”.
Kardashian diz estar mais próxima de Khloé neste momento, embora as coisas estejam diferentes. “Estamos bem (…) a vida simplesmente já não é a mesma. Penso que estou numa fase diferente”.