Sempre foi uma das mulheres mais bonitas de Hollywood e hoje, no dia em que completa 60 anos, Demi Moore continua a mostrar que a idade não é mais do que um número. “Quero mudar a ideia de que as mulheres são menos desejáveis conforme vão envelhecendo. Não queremos deixar de nos sentir sexy”, corroborou a atriz.
Dona de uma carreira estratosférica no cinema, a atriz, que foi uma das mais aclamadas dos anos 90, já passou por períodos sombrios, chegando a admitir que “não há dinheiro, sucesso ou fama que possa mitigar a vergonha e os traumas não resolvidos em ti”. Depois do seu divórcio com o ator Ashton Kutcher, em 2013, a atriz entrou numa espiral autodestrutiva que a levou ao internamento num centro de desintoxicação. Antes disso, Demi Moore tinha sido casada com Bruce Willis, com quem tem três filhas, Rumer, Tallulah e Scout. Desde o inverno passado que a atriz vive uma relação feliz ao lado do chef suíço Daniel Humm.
Apesar de todos os seus sucessos cinematográficos, como Ghost ou Striptease, a luta de Demi Moore pela igualdade salarial teve um efeito muito duro na sua carreira, embora tenha aberto portas para as atrizes que a sucederam.