Desde que viajou para o Catar para acompanhar os jogos da Seleção Nacional no Mundial de Futebol, e mostrar todo o seu apoio a Cristiano Ronaldo, que Georgina Rodríguez tem sido tratada como uma autêntica princesa naquele país. Ao lado de Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani, irmã do atual Emir do Catar e filha do antigo Emir, Georgina tem conhecido Katara, a vila em Doha onde está hospedada e muitas das atrações mais luxuosas da cidade.
O hotel que escolheu para ser a casa da sua família nestes dias é o luxuoso The Chedi Katara Hotel & Resort, com vista para o Mar Arábico e com uma praia privativa, sendo um verdadeiro oásis. Georgina está em Doha com os quatro filhos mais velhos – Cristianinho, Alana, Mateo e Eva – e com a irmã, Ivana, e alguns amigos.
Acompanhada pelos filhos, aceitou o convite de Al-Mayassa bint Hamad bin Khalifa Al-Thani para visitar a exposição Forever Valentino, onde pode testemunhar a grandiosidade das criações do estilista italiano. A sua amizade crescente com a família real do Catar, que é a terceira mais rica do mundo, não tem deixado ninguém indiferente e parece estreitar-se a cada dia que passa.
Nestes dias, os visuais de Georgina têm mantido a elegância e simplicidade, e os acessórios fazem toda a diferença. Para o jogo de ontem, no Estádio Lusail, onde Portugal defrontou a Suíça, tendo ganho por seis bolas a uma, a companheira de Cristiano Ronaldo apostou num vestido preto, justo e comprido, combinado com um kaftan verde e stilettos metalizados. Tudo conjugado com um colar de diamantes, brincos pérola e uma carteira clássica Chanel.
Após o jogo, Georgina deixou uma mensagem para Cristiano Ronaldo nas suas redes sociais: “Parabéns, Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino, todas as objetivas estavam focadas em ti. Uma pena não se ter podido desfrutar do melhor jogador do Mundo durante 90 minutos. Os adeptos não paravam de gritar o teu nome e pedir a tua entrada. Oxalá Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite”.